Topo

Dynho Alves convida ex-BBB Lumena para conteúdo erótico juntos

Dynho Alves convida a ex-BBB Lumena para trabalho erótico juntos - Reprodução/Instagram
Dynho Alves convida a ex-BBB Lumena para trabalho erótico juntos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

04/07/2022 11h13

Dynho Alves, de 27 anos, fez um convite para a ex-BBB Lumena Aleluia, que fez sua estreia no Privacy, plataforma brasileira de conteúdo erótico que rivaliza com a britânica OnlyFans, na semana passada. O ex-peão da "A Fazenda 13" (Record TV) chamou a baiana para fazer um conteúdo juntos.

Após a ex-BBB desabafar sobre ter recebido ainda mais ataques com o anúncio da estreia em plataforma de conteúdo erótico, o cantor apoiou Lumena e fez o convite. "E isso, e vamos fazer conteúdo juntos?", questionou ele.

Na publicação, Lumena contou que recebeu mais mensagens de ódio com a publicação das fotos eróticas que com sua participação no reality show. "Em um dia de trabalho numa plataforma para conteúdo adulto, eu já recebi mais ataque do que quando eu estava no 'BBB'?", desabafou a ex-sister, que, em seguida, acrescentou: "e eu só tenho uma coisa a dizer: f*da-se! Eu sou uma mulher livre e desimpedida".

A baiana foi uma das participantes eliminadas da edição do programa sofrendo com cancelamento após aliança com Karol Conká e ataques a Carla Diaz. Lumena relatou ter tido crises de pânico, amnésia e ansiedade com a alta rejeição.

Há cerca de duas semanas, a ex-sister contou que foi surpreendida com dois sacos de fezes na porta de sua casa. Ela viajou para Salvador para se recuperar.

Plataforma

A ex-sister anunciou a novidade em suas redes sociais dando uma amostra do material que seria divulgado para quem adquirisse o serviço.

No vídeo publicado, Lumena posa usando lingerie branca e lentes de contato verdes. Ela fez suspense para o lançamento, publicando uma imagem que brinca com seu bordão no reality show: "Lumena não autorizou", dizia o texto sobre uma imagem sensual embaçada.

Para ter acesso aos conteúdos da ex-sister, os interessados terão que desembolsar um valor de R$ 79,90 por mês, correspondente à taxa de assinatura do seu perfil na plataforma. Lá, já estão disponíveis fotos e vídeos da influenciadora.