Topo

Vilão de calcinha fio-dental quase fez Christian Bale desistir de 'Thor'

Christian Bale revela que quase recusou papel de vilão em 'Thor' ao saber de vestimenta do personagem Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/07/2022 19h27

Christian Bale é conhecido por sua dedicação ao interpretar os personagens. Mas, ele quase recusou fazer o vilão Gorr, no filme 'Thor: Amor e Trovão' depois de ver que o personagem usava um fio-dental nos quadrinhos.

Durante uma entrevista ao Aceshowbiz ontem, o ator contou que falou para o Taika Waititi que tinha ressalvas para interpretar o vilão, já que nos quadrinhos ele usava apenas uma tanguinha fio dental. "Eu cometi o erro de pesquisar no Google e, ah não... Nos quadrinhos, ele corre de fio dental o tempo todo. E eu pensei: 'Eles não têm o homem certo por isso!'", revelou.

Christian Bale como Gorr, o Carniceiro dos Deuses em Thor: Amor e Trovão Imagem: Divulgação/Marvel Studios

Foi só depois de conversar com o diretor do longa, que ele topou participar do filme da Marvel — mas, sem a roupa original do vilão. "Taika rapidamente eliminou quaisquer chances de eu correr com aquilo", garante. Christian Bale, no entanto, disse ter ficado um pouco receoso de que inserissem a tanguinha nele em efeitos especiais.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vilão de calcinha fio-dental quase fez Christian Bale desistir de 'Thor' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade