Topo

Atriz francesa relata ter sofrido violência doméstica pelo pai da sua filha

Judith Chemla publicou fotos com o rosto machucado e confessou agressões que sofreu - Reprodução/Instagram
Judith Chemla publicou fotos com o rosto machucado e confessou agressões que sofreu Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

04/07/2022 21h09

A atriz francesa Judith Chemla, de 37 anos, fez um desabafo em que relatou ter sido vítima de violência doméstica do pai da sua filha, mas não identificou o nome do homem.

Em uma publicação no Instagram, a atriz publicou fotos com o rosto machucado e expôs as agressões que sofreu. "Há um ano meu rosto estava ferido, azul, roxo sob meu olho, me vi deformada. Há um ano, olhei meu rosto no espelho e soube que não podia mais esconder meu rosto. O pai da minha filha", começou ela.

Ela continuou e disse que não sentia vergonha em compartilhar essas fotos, já o pai da sua filha deveria se constranger. "Mas ele deveria se envergonhar, ele deveria se envergonhar hoje, um ano depois, ao invés de continuar me pressionando, de pensar que ele ainda tem condições de me manipular. Ao invés de manipular a cabeça da minha filha, ele deveria estar envergonhado e calado, realmente querer ser perdoado", disse.

Em seguida, ela afirmou que o homem continua a ameaçando sucessivamente e que avalia ir novamente à delegacia. "Tenho tantas evidências de que ele continua tentando me prejudicar. Voltar à delegacia pela terceira vez? Apresentando uma terceira reclamação em um ano? Estar na indústria cinematográfica e ter a espada de Dâmocles com uma pena de prisão suspensa de oito meses... Não é suficiente? Eu estou exausta. O que é preciso para fazê-lo me deixar em paz?", questionou.

Em outro momento, Judith indagou se vale a pena prestar outra queixa contra ele, visto que ele se acha acima do bem e do mal. "Realmente ir para a cadeia? Ele ainda vai se fazer de vítima com minha filha e ela vai sofrer por não ver o pai. Que eu guardo isso para mim? Ele ainda se sentirá acima da lei, continuará reclamando e contestando decisões judiciais com sua filha de 5 anos, que ele vê como um pai normal que ele não é. Ele continuará acreditando que é capaz de me pressionar e me intimidar moralmente. Eu não aguento mais. Eu exijo paz. Fica mais claro assim?", finalizou ela.

A atriz tem em seu currículo filmes como "Camille Outra Vez" (2012), "O Homem Que Elas Amavam Demais" (2014) e "Uma Lição de Amor" (2017). Ela já foi indicada duas vezes indicada ao César, o grande prêmio do cinema francês.