PUBLICIDADE
Topo

Patricia Kisser era madrinha do filho de Sandy: 'Você foi muito além disso'

Patricia Kisser e Sandy - Reprodução/Instagram
Patricia Kisser e Sandy Imagem: Reprodução/Instagram

Renata Nogueira

De Splash, em São Paulo

03/07/2022 16h11Atualizada em 03/07/2022 20h20

Patricia Kisser, empresária e produtora que morreu hoje aos 52 anos, era muito amiga de Sandy e de toda a família da cantora. A esposa de Andreas Kisser, inclusive, era madrinha de Theo, único filho de Sandy e Lucas Lima, e ambas se chamavam de comadres.

Na despedida emocionada, Sandy fez um texto destacando a amizade delas e a confiança que Patricia ganhou nos últimos nove anos presente na vida da cantora, a ponto de virar madrinha de Theo, de 8 anos.

"Confiei a você um dos papéis mais importantes na vida de uma criança: o de ser sua dinda. E você, obviamente, desempenhou com maestria essa missão, ao longo desses últimos 8 anos. E você foi muito além disso."

A cantora ainda falou sobre os últimos tempos, quando Patricia já estava doente. "Até você começar a ficar 'conchinha', quase não teve um dia sequer em q eu não tenha falado com você. E esse mérito é todo seu, porque você sempre foi uma amiga proativa, dessas que cutucam e fazem a gente se lembrar do quão importante é aguar a plantinha linda de uma amizade preciosa."

Ainda inconformada com a morte precoce da amiga, que tinha 52 anos, Sandy expressou toda sua dor.

"Tá doendo muito saber que eu não vou mais te ouvir, te ver, te 'ler', sentir seu abraço gostoso e entregue, te contar de cada dentinho que caiu do nosso menino, de cada reunião com a professora, que te deixava tão orgulhosa, de cada nova descoberta, novo interesse dele, de cada playlist inspirada pelo Dindão, de cada viagem, cada conquista, cada tristeza, cada alegria? que a gente não vai mais organizar juntas as festinhas de aniversário? eu não acredito que você não vai estar lá na formatura dele, que você tanto queria. Não tô querendo acreditar."

A admiração era mútua. Em 28 de janeiro, aniversário de 39 anos de Sandy, Pat Kisser postou uma homenagem para a cantora, como fazia todos os anos. "Cumadi, hoje é o seu dia e eu só consigo pensar em agradecer tudo que você dedica pra mim. Que todo amor que você doa te retorne em mais amor, luz, paz e saúde. Obrigada por tudo e claro, que seja um mega feliz aniversário! Te amo", escreveu.

Famílias unidas

sandy jr - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Pat Kisser com Sandy e Junior; empresária era muito amiga da família da dupla e madrinha de Theo, filho de Sandy e Lucas Lima
Imagem: Reprodução/Instagram

Patrícia Kisser enfrentava uma batalha contra o câncer e tanto Sandy quanto Junior chegaram a pedir aos fãs deles doações de sangue para a amiga da família.

No texto de despedida para a esposa, o viúvo Andreas Kisser também chegou a citar a dupla Chitãozinho e Xororó, formada pelo tio e pai de Sandy e de Junior.

"Você gostava de Chitãozinho e Xororó e nem sabia o que era Led Zeppelin e isso nos uniu ainda mais, as nossas diferenças foram os melhores encaixes para a construção de uma estrutura sólida e longeva."

Em uma das homenagens públicas que fez para Sandy, Pat Kisser citou Xororó e Noely. "Noely e Xororó, nunca vou cansar de dar parabéns pelos pais que são. Amo vocês!"

luto - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Em luto pela morte de Patricia Kisser, Sandy posta tela preta nos stories do Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Em uma entrevista ao UOL, em 2016, Sandy contou que o filho era metaleiro e adorava imitar o "dindão" Andreas Kisser. A cantora ainda disse que Theo, na época com 2 aninhos, preferia ouvir a música "Territory", do Sepultura, aos sucessos da mãe e até mesmo Galinha Pintadinha.

Outra história curiosa aconteceu em 2019. Em meio à disputa por ingressos para a turnê comemorativa de Sandy e Junior, Pat Kisser entrou na fila online para comprar e até discutiu com fãs da dupla na internet que estavam reclamando de não conseguirem entradas. Ela contou que ela também tinha ficado sem ingresso, mesmo sendo madrinha de Theo.

Antes da abertura das vendas, Pat Kisser escreveu sobre a ansiedade pelos shows:

"Faltam menos de 3 horas... Gostaria de deixar registrado que estou aqui, sentadinha, nada ansiosa, pronta pra adquirir nossos ingressos, porque SIM, quando a gente quer muito ir em um show, a gente compra ingresso. Porém, se der errado (esgotar) e eu souber que contratou babá pra cuidar do Theo, teremos um conversa muito séria em família! Obrigada pela atenção Dona Cumadi, Sandy."

Patricia Kisser tinha 52 anos e deixa o marido, Andreas Kisser, e os filhos Giulia, Yohan e Enzo, de 27, 25 e 17 anos. Ela e o guitarrista estavam juntos há 32 anos e casados há 27 anos.

Leia o texto completo de Sandy: