Topo

Mirella critica visitas que levam itens de sua casa: 'Dinheiro não é capim'

MC Mirella se queixou que pessoas pegam até coisas de grife emprestadas, mas não devolvem - Instagram/@mirella
MC Mirella se queixou que pessoas pegam até coisas de grife emprestadas, mas não devolvem Imagem: Instagram/@mirella

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/07/2022 14h00

Mirella, ex-participante de "A Fazenda 12", deu uma bronca nas pessoas que pegam seus pertences emprestados e não devolvem. A influenciadora se queixou que precisa comprar um carregador novo a cada três dias e ameaçou parar de receber visitas em casa.

Em stories publicados no Instagram, ela desabafou: "Eu sempre fui muito receptiva, nunca me importei de emprestar minhas coisas. Deixo todos usarem contanto que tenham cuidado e me devolvam depois".

"De uns tempos pra cá, está surreal minhas coisas sumindo. Coisas de grife. Vou começar a postar as coisas que somem para vocês me ajudarem a achar, porque só por Deus".

"Não são coisas baratas e são minhas. Então se você usar, use e devolva. É uma vergonha. Por exemplo, agora mesmo, meu 'surto' foi porque tô aqui querendo usar um carregador que preste porque tô numa cidade super longe e não tem... porque pegam minhas coisas e f*da-se", reclamou a cantora.

"'Ah, ela tem dinheiro, ela compra outro!'. Meu dinheiro não é capim e é dinheiro suado. Não é assim não! Tô p*ta sim e espero que sirva de recado. Tô postando mesmo porque são tantas pessoas, assim todos já veem. Nunca fui de falar e de ligar, mas cheguei no meu limite e espero que tenham senso".

Ela continuou: "Eu vou parar de emprestar minhas coisas e de deixar ir em casa, juro por Deus. E não adianta achar ruim porque tô na minha razão. E se você me conhece, sabe que sou muito tranquila e que jamais faria isso aqui. Mas é porque tá demais e eu não aguento mais! A cada três dias tenho que comprar um carregador novo".

"Fora as outras coisas, né? Pelo amor de Deus, gente! Vamos ter consideração pela amiguinha aqui que tá sempre ajudando, disponível quando precisam e que 'rala' igual uma doida para ter as coisas. Se é que gosta de mim mesmo. Se gosta, vai entender. E eu espero de coração que entendam".