Topo

Luísa Sonza e Ludmilla fazem 'rodada' de tequila em estreia de dueto em SP

Luísa Sonza participou de rodada de shot de tequila durante Numanice, em São Paulo Imagem: Divulgação/Agência Brazil News

De Splash, em São Paulo

03/07/2022 08h27Atualizada em 03/07/2022 11h15

Luísa Sonza e Ludmilla fizeram ontem a primeira apresentação juntas desde o lançamento do "Lud Session" da dupla, na quinta-feira (30). A intérprete de "Penhasco" subiu ao palco durante a apresentação do projeto de pagode da cantora carioca, o Numanice, no Estádio do Canindé, em São Paulo.

Além da parceria musical, as duas também apareceram nos bastidores do show liderando uma rodada de tequila entre os convidados, que incluíam família e amigos famosos de Ludmilla, como sua mulher, Brunna Gonçalves e as influenciadoras e ex-BBBs Jade Picon e Bianca Andrade.

Nas fotos, Ludmilla aparece virando a garrafa da bebida na boca de Sonza, que também assumiu a "direção" dos shots, oferecendo para outros convidados.

Luísa Sonza participou de rodada de shot de tequila durante Numanice, em São Paulo Imagem: Divulgação/Agência Brazil News

O Numanice de Ludmilla em São Paulo estava inicialmente marcado para o dia 4 de junho, no Campo de Marte, mas teve que ser adiada às vésperas de ser realizado, após problemas com o local que iria sediar o evento.

Na ocasião, a cantora lamentou a remarcação, mencionando "questões burocráticas e de força maior" e se disse "muito triste" com a situação, prometendo compensar os fãs pelo transtorno no show em 2 de julho.

"Lud Sessions"

No "Lud Sessions" lançado essa semana, Ludmilla e Luísa Sonza se reuniram para cantar quatro de seus próprios sucessos e um cover: "Tudo Porque Você Mentiu", "Penhasco", "De Rolê", "Café da Manhã" - que é uma colaboração entre elas - e "Doutora 3", de MC Kevin, morto em maio de 2021, após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro.

Lud já lançou outras edições do projeto, colaborando com Glória Groove e Xamã.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Luísa Sonza e Ludmilla fazem 'rodada' de tequila em estreia de dueto em SP - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade