Topo

Jade Picon se reúne com Brunna Gonçalves e Sonza em show de Ludmilla em SP

Jade Picon e Brunna Gonçalves no Numanice, em São Paulo Imagem: Divulgação/Agência Brazil News

De Splash, em São Paulo

03/07/2022 08h37Atualizada em 03/07/2022 11h16

Jade Picon foi uma das famosas que marcou presença no show de Ludmilla no Estádio do Canindé, em São Paulo, na noite de ontem. A influenciadora e ex-"BBB 22" aproveitou o evento para se reunir com a dançarina Brunna Gonçalves, mulher da cantora e sua companheira de confinamento na última edição do reality da TV Globo.

Ela também posou ao lado da cantora Luísa Sonza, que fez participação especial no "Lud Sessions" lançado por Ludmilla na quinta-feira (30) e subiu ao palco para a primeira apresentação ao vivo do dueto.

Nas últimas semanas, Jade está se dividindo entre São Paulo e Rio de Janeiro, onde se prepara para as gravações de "Travessia", novela das 21h que deve substituir "Pantanal".

Luísa Sonza e Jade Picon no Numanice, em São Paulo Imagem: Divulgação/Agência Brazil News

A novidade foi confirmada no mês passado. Na trama, a jovem de 20 anos dará vida à Chiara, que será filha de Grazi Massafera e par romântico de Chay Suede.

"Travessia" tem previsão de estreia ainda no segundo semestre de 2022. O elenco ainda conta com nomes como Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Humberto Martins, Alessandra Negrini e Rodrigo Lombardi.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jade Picon se reúne com Brunna Gonçalves e Sonza em show de Ludmilla em SP - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade