Topo

'Clima' entre atores de Muda e Tibério divide opiniões: 'Entendi nada'

Reação de Guito e Bella a comentários no "Altas Horas" repercutiu entre espectadores Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

03/07/2022 09h48Atualizada em 03/07/2022 11h13

O suposto "clima" entre Bella Campos e Guito durante o "Altas Horas" de ontem dividiu opiniões nas redes sociais. Durante o programa da TV Globo, os atores da novela "Pantanal", que dão vida ao casal Muda e Tibério na trama das 21h, ouviram comentários dos outros convidados e do apresentador Serginho Groisman destacando a "química" entre eles e dizendo "shippar" o casal.

Mas, entre os espectadores da atração, houve quem achou que a dupla ficou constrangida com a situação. Outros criticaram Guito por não ter interrompido os elogios, questionando se o ator ainda é casado. Em maio, em entrevista ao jornal Extra, o artista de 38 anos, estreante em novelas, contou que estava há 15 anos em uma união com a médica veterinária Thalita Rage, 32, com quem tem dois filhos.

"Serginho shippando Bella Campos e Guito. Os convidados dizendo que rola uma química entre eles. Agatha Moreira até comentou que foi assim, contracenando, que ela e Rodrigo começaram a namorar. Os dois ficaram constrangidos mas não cortaram. Entendi nada, Guito não é casado?", escreveu um.

"Passando mal com Serginho deixando a atriz q faz a Muda e Tibério todo desconcertados", notou outra.

"O problema não foi o povo falar em formação de casal e shippar, e sim a pessoa NÃO se posicionar. A Bella não tem culpa, ela é solteira até que se diga ao contrário, o corte deveria ter vindo do Guito que é o casado, abrir sorrisos abre margem para vários pensamentos", criticou um terceiro, enquanto outros defenderam o silêncio do ator.

"Eu vi uma galera falando que Guito devia ter cortado quando falaram sobre ele e Bella ficarem juntos. Vocês esquecem que o cara nunca lidou com nada disso. É só procurar entrevistas recentes que ele fala que é casado há 15 anos e que é uma pessoa muito reservada", argumentou uma espectadora.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Clima' entre atores de Muda e Tibério divide opiniões: 'Entendi nada' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade