Topo

Travis Barker reaparece após internação e cita 'sério risco de morte'

O baterista do Blink-182, Travis Barker - Reprodução/Instagram
O baterista do Blink-182, Travis Barker Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/07/2022 18h18

Travis Barker, baterista da banda Blink 182, se manifestou nas redes sociais pela primeira vez desde que foi internado após realizar uma colonoscopia. O marido de Kourtney Kardashian contou que sofreu com uma pancreatite que lhe infligiu "sério risco de morte".

"Eu fiz uma colonoscopia na segunda-feira me sentindo ótimo. Mas, depois do jantar, desenvolvi uma dor excruciante e estive internado desde então", começou Travis.

"Durante a endoscopia, um pequeno pólipo foi removido em uma área bastante sensível, geralmente tratada por especialistas, o que, infelizmente, prejudicou um importante tubo de drenagem pancreática".

"Isso resultou em uma pancreatite com risco sério de morte", continuou, mas, em seguida, tranquilizou os fãs: "Estou muito grato que, com tratamento intensivo, estou muito melhor".

Travis foi hospitalizado na manhã da última terça-feira. Ele chegou a fazer uma publicação no Twitter, pedindo: "Deus, me salve". O baterista esteve acompanhado o tempo todo pela mulher. Horas após ser internado, a filha do músico pediu orações.