Topo

Quem é filha de Fátima Bernardes que cantou em despedida no 'Encontro'?

Bia Bonemer é uma das filhas de Fátima Bernardes e William Bonner - Reprodução/Instagram
Bia Bonemer é uma das filhas de Fátima Bernardes e William Bonner Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

02/07/2022 04h00

Bia Bonemer, uma das filhas da apresentadora Fátima Bernardes, cantou a música "Pirata e Tesouro", ao lado de Ferrugem, nos bastidores do "Encontro" de despedida da mãe, que assumirá o "The Voice Brasil" nos próximos meses. Ela compartilhou imagens do dueto.

"Por livre e espontânea pressão", brincou ela após um trecho publicado por Tati Machado, que também participou do último "Encontro" comandado por Fátima.

Filha da apresentadora com William Bonner, que comanda o "Jornal Nacional", a jovem de 24 anos é uma das agenciadas da empresa Play9, que também cuida das carreiras de Felipe Neto, Gabriela Prioli e Giovanna Ewbank.

Carreira de influencer

Em conversa com a Quem em maio deste ano, Bia conta que recebeu o convite para se tornar influencer no segundo semestre de 2021. Ela já trabalhava na agência como designer.

"Eu sempre postei porque gostei, nunca me senti obrigada a fazer. Sempre foi muito natural. Quando me chamaram, eu vi uma oportunidade de continuar fazendo o que gostava e de conseguir algo a mais com parcerias", contou.

Durante a entrevista, a filha da apresentadora diz que passou a ignorar comentários maldosos nas redes sociais após assumir a nova função.

"Se a pessoa tem o direito de comentar o que quiser, eu tenho o direito de ter no meu perfil o que eu quero", reforçou. O perfil de Bia Bonemer conta com mais de 580 mil seguidores no Instagram.

'Amo cantar desde pequena'

Não é a primeira vez que a filha de Fátima Bernardes é elogiada pela facilidade em cantar. Em março, a mãe compartilhou um vídeo nos stories do Instagram em que Bia aparece cantando em um bar no Rio de Janeiro.

"Eu amo cantar desde pequena, mas eu sempre fui muito tímida. Com o tempo fui me desprendendo da timidez e hoje em dia sempre dou uma palhinha quando saio com meus amigos, principalmente quando rola um pagode", afirmou à Quem na época.

A performance também chamou a atenção do cantor Dilsinho, que confirmou interesse em fazer um dueto com Bia. A informação foi divulgada pela revista Veja.

'Susto' do pai

Bia Bonemer "assustou" o pai, William Bonner, ao pegar o buquê durante uma festa de casamento. Segundo a crença popular, a sortuda que consegue as flores da noiva será a próxima a se casar.

A jovem mostrou o buquê ao jornalista, que reagiu de maneira inusitada e se mostrou preocupado com a possibilidade da filha casar em breve. O momento foi registrado no Instagram de Bia.

William Bonner - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Imagem: Reprodução/ Instagram

Segundo registros publicados no Instagram da jovem, a mãe de Bia, Fátima Bernardes também marcou presença na celebração. Em abril deste ano, Bia relembrou o divórcio do casal, em 2016, e disse que o público "sentiu" mais a separação.

"A gente já tinha 18 anos e todos (ela e os irmãos gêmeos Laura e Vinícius) lidamos bem. Acho que o público lidou pior (risos). Claro que não é fácil, poxa, é a separação dos pais. Mas também não teve aquele ciúme. Quando os vimos felizes com outras pessoas, era exatamente o que queríamos", disse em entrevista ao jornal Extra.