Topo

Modelo do OnlyFans é presa por mostrar seios para menores em live no TikTok

Kylie Strickland, famosa no OnlyFans Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

02/07/2022 15h01

A influenciadora digital e estrela do OnlyFans Kylie Strickland foi presa por ter mostrado os seios a dois menores e transmitido a cena ao vivo em seu perfil no TikTok.

De acordo com o The Sun, a polícia passou a receber reclamações de seguidores que ficaram chocados com a exposição — na rede social onde o episódio foi exibido Kylie acumula mais de 260 mil seguidores.

Agora, ela enfrenta acusações de pornografia eletrônica e exploração infantil em LaGrange, na Geórgia (EUA).

Ainda segundo o tabloide britânico, um porta-voz do Gabinete do Xerife do Condado de Pike reforçou a ocorrência: "Foi relatado que Strickland estava em uma residência no Condado de Pike quando expôs propositalmente seus seios de maneira provocativa a menores enquanto transmitia ao vivo nas mídias sociais."

Desde o episódio, Kylie tornou todos os seus perfis nas redes sociais privados e está atualmente sob custódia, esperando uma audiência de fiança.

Kylie Strickland fechou suas contas nas redes sociais Imagem: Reprodução

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Modelo do OnlyFans é presa por mostrar seios para menores em live no TikTok - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.


OnlyFans