Topo

Lumena lança perfil adulto e diz sobre ménage: 'Pensando em me autorizar'

De Splash, no Rio

02/07/2022 04h00

A ex-BBB Lumena está de projeto novo (ou "jornada nova", como ela diria) e foi ao "Central Splash" para falar de sua conta no Privacy, site de conteúdo sensual e erótico para adultos. No papo com Chico Barney e Lucas Pasin, a influenciadora também opinou sobre outro assunto quente do momento: o ménage à trois— termo francês usado para falar do sexo a três.

Ao comentar sobre o caso do cantor Naldo Benny e da modelo Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, Lumena defendeu o casal. O funkeiro e a esposa tiveram áudios expostos em que Naldo sugere um encontro a três com outra mulher.

Novos tempos. A monogamia tá se mostrando com limitações, vamos reconhecer os limites da monogamia. Naldão e Moranguinho, como sempre com muita certeza de seus desejos, libidos e muito autorizados! Por que não coletivizar o prazer?

Lumena, no "Central Splash"

Lumena estreia conta no Privacy, site de conteúdo sensual para adultos Imagem: Divulgação

A nova estrela do Privacy contou que o que não falta na caixa de entrada dela é convite para ménages e outras experiências sexuais. "Se eu fosse compartilhar o meu inbox com vocês aqui... Tá babado, viu? Mamãe tá solteira agora e o povo já fica...", contou a ex-BBB 21, antes de cogitar a ideia: "Estou pensando em me autorizar ("risos").

'Central Splash'

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele.

No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos, Leandro Carneiro e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lumena lança perfil adulto e diz sobre ménage: 'Pensando em me autorizar' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL