Topo

Instrutora de ioga famosa nas redes é encontrada morta em hotel de luxo

A instrutora de ioga Chow Wai-yin, conhecida como Aqua Chow - Reprodução / Instagram
A instrutora de ioga Chow Wai-yin, conhecida como Aqua Chow Imagem: Reprodução / Instagram

De Splash, em São Paulo

02/07/2022 10h33

A instrutora de ioga e influenciadora digital Chow Wai-yin, conhecida nas redes sociais como Aqua Chow, foi encontrada morta dentro de uma banheira em um quarto de hotel em Hong Kong.

De acordo com o The Independent, a mãe da jovem de 23 anos havia relatado seu desaparecimento e o corpo dela foi encontrado na última quinta-feira (30).

Autoridades locais disseram que havia sinais de luta e sangue no quarto do hotel.

"Um exame inicial feito por um patologista forense mostra que a vítima sofreu mais de 30 facadas nos membros e no corpo na frente e nas costas", afirmou o comandante assistente do distrito de Yau Tsim, Gar Kam-lam.

Ainda segundo o tabloide britânico, a polícia informou que o ex-namorado da vítima, um rapaz de 28 anos, foi preso como suspeito do crime e que a investigação segue em andamento.

Aqua Chow acumulava mais de 55 mil seguidores no Instagram. Na rede, ela publicava momentos em viagens, com amigas e também praticando ioga e outros esportes. Sua última publicação foi feita há quatro dias e muitos fãs estão deixando comentários dizendo: "descanse em paz".