Topo

Ana Furtado se despede do 'É de Casa': 'Fiz o que mais amo na vida'

Ana Furtado se despede do "É de Casa" em suas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Pernambuco

02/07/2022 19h44Atualizada em 02/07/2022 20h48

A apresentadora Ana Furtado, 48, se despediu do "É de Casa" após o programa de hoje. A mudança faz parte das novas "Super Manhãs da Globo".

Ela, Patrícia Poeta e Manoel Soares deixaram o comando da atração, que a partir do próximo sábado, terá como titulares Maria Beltrão, Thiago Oliveira e Rita Batista, ao lado de Thalita Morete, que continua no matinal de sábado da TV Globo.

"Hoje me despeço do É de Casa. Escrevo isso feliz e com a grata certeza de que esses quase 7 anos só me trouxeram muita alegria e orgulho. E quanto orgulho! Me entreguei, me emocionei, criei, cresci, aprendi, construí memórias, fiz amigos e fiz o que mais amo fazer na vida!", escreveu Ana em uma postagem feita em seu Instagram.

"Só tenho a agradecer aos meus queridos colegas e a toda equipe talentosa do EDC. Eu amo demais vocês! Agradeço também ao público que me abraçou com tanto carinho. Vivemos lindas manhãs de sábado que estarão pra sempre no meu coração. Seguimos nos vendo por aqui e em novos projetos", completou.

Ela finalizou a postagem celebrando aos novos apresentadores da atração.

"Essa casa lar tão amada continua todos os sábados agora com um novo e especialíssimo time. Desejo que vocês sejam imensamente felizes nessa casa, assim como eu fui! Viva o É de Casa!", escreveu.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ana Furtado se despede do 'É de Casa': 'Fiz o que mais amo na vida' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade