Topo

Sonia Abrão detona despedida de Fátima Bernardes do 'Encontro'

Sonia Abrão critica despedida de Fátima Bernardes do "Encontro" - Reprodução: RedeTV! e Globo
Sonia Abrão critica despedida de Fátima Bernardes do 'Encontro' Imagem: Reprodução: RedeTV! e Globo

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

01/07/2022 21h17

A despedida de Fátima Bernardes do "Encontro" na manhã de hoje emocionou aos espectadores e a própria apresentadora, no entanto, desagradou Sonia Abrão. Não foram poucas as críticas que a comandante do "A Tarde é Sua" fez ao episódio especial da atração da Globo e as queixas envolviam o figurino e até uma possível exclusão do novo apresentador do matutino ao lado de Patrícia Poeta, Manoel Soares.

"De novo o pobre do Manoel Soares ficou meio escanteado nessa história. Foi de Fátima para Patrícia Poeta e de Patrícia Poeta para Fátima. O Manoel não está no patamar de igualdade como apresentador. A tendência é que ele vá ficar mais na reportagem do que no estúdio", opina, inicialmente. Em seguida, ela analisa as imagens onde Fátima 'passa o bastão' para Patrícia e debocha: "Nossa, foi sempre juntas, né?".

Em outro momento, a contratada da RedeTV! diz que os espectadores não poderiam esperar muito da ocasião. "Foi o máximo que se conseguiu. Milagre não dava, principalmente na maneira com que as coisas vieram se desenvolvendo até esse momento. O pessoal da cúpula deve ter dado graças a Deus. Pelo menos não se cutucaram, não se alfinetaram", aponta.

Por fim, acabou sobrando até para o figurinista de Bernardes. "Gente, é uma despedida, não um luto! Ela tinha que estar com uma cor feliz, podia estar de branco, azul, verde, vermelho, alguma coisa que desse vida. Agora preto, para uma despedida, parece uma coisa que não é cheia de esperança, que vai ter uma nova etapa, que só está se encerrando um ciclo e que as coisas vão continuar numa boa. Não gostei dessa história do preto não, e olha que eu amo preto, por mim só estaria vestida de preto", argumenta.