Topo

Pantanal

Tudo sobre a novela da Globo


'Química surreal': fãs comemoram após Irma beijar Trindade em 'Pantanal'

Irma (Camila Morgado) beija Trindade (Gabriel Sater) em "Pantanal" - Reprodução/TV Globo
Irma (Camila Morgado) beija Trindade (Gabriel Sater) em "Pantanal" Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

01/07/2022 23h12

Irma (Camila Morgado) atendeu aos pedidos do público e finalmente beijou Trindade (Gabriel Sater) em "Pantanal" (TV Globo). Os personagens flertaram após se encontrarem na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

"Eu quero você, é o que eu sempre quis. Eu não gostei de ninguém na minha vida, e eu gosto de você", disse o peão ao se aproximar da tia de Jove (Jesuíta Barbosa).

"Não tenha medo de mim, o nosso destino está escrito dentro de mim. Eu sempre fui seu", continuou Trindade, que momentos antes tocou uma "moda de viola" para Irma.

Após beijar o peão, a ex-cunhada de Zé Leôncio tentou se esconder após a chegada de Tadeu (José Loreto), Tibério (Guito) e José Lucas (Irandhir Santos). Ao ser encontrada com Trindade, ela afirmou que procurava por Zaquieu (Silvero Pereira).

"Que química, que delícia de casal, é ótimo assistir aos dois juntos", escreveu uma das pessoas que acompanharam o capítulo em publicação no Twitter. "Eu estou presa aqui. A química deles é surreal. Irma e Trindade, casem e me adotem", brincou outra na sequência.

"Pantanal" também mostrou a aproximação de Marcelo (Lucas Leto) e Guta (Julia Dalavia) em Mato Grosso do Sul. A reação de Zefa após um flerte entre os irmãos chamou a atenção do público ontem.