Topo

Monique Evans faz procedimento no rosto e deixa seguidores intrigados

 Monique Evans diz que procedimento foi feito com fios de PDO (polidioxanona), método de sustentação de tecidos - Reprodução/Instagram
Monique Evans diz que procedimento foi feito com fios de PDO (polidioxanona), método de sustentação de tecidos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

01/07/2022 14h07

A apresentadora e ex-modelo Monique Evans, de 65 anos, compartilhou fotos do antes e depois de um procedimento que fez no rosto. No entanto, os seguidores comentaram não terem notado nenhuma diferença na face da famosa.

Em uma publicação no Instagram, Monique disse que o procedimento na face foi feito com fios de PDO (polidioxanona), método de sustentação de tecidos com o uso de fios 100% absorvíveis que garantem estímulo para produção de colágeno, a partir do processo de cicatrização na região.

"O antes e depois de colocar os fios de PDO. Sem exageros, muito natural! Estou mega feliz! Ah, reparem no preenchimento na boca, amei!", afirmou a ex-modelo.

Mesmo com a empolgação de Monique, inúmeros seguidores questionaram a apresentadora e ex-modelo por não terem visto nenhuma mudança após o procedimento. "Não mudou muita coisa não", disse um deles. "Cadê a foto do depois?", questionou uma usuária da rede social. "Qual antes e depois?", perguntou outra pessoa. Uma outra seguidora, porém, deu forças à apresentadora após ter realizado o tratamento. "O importante é: 'você gostou?' Se sim, está bom para você. Envelhecer com sabedoria e sendo feliz com o que vê é o que importa na real. Seja feliz", disse.

Uma outra pessoa afirmou que também não viu diferenças, mas considerou que o importante é Monique estar feliz com o resultado. "O importante é você conseguir ver os efeitos do resultado e ficar feliz, é isso que importa. Não sei se é só eu, mas olho com atenção e não consigo ver diferenças. Para mim, está sempre igual, sempre certo, mas te acho linda, sim", avaliou ela.