Topo

Marcos Oliveira agradece Tatá por plano de saúde e diz esperar cirurgia

Marcos Oliveira, o Beiçola, agradece ajuda de Tatá Werneck após conseguir plano de saúde Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Pernambuco

01/07/2022 14h00Atualizada em 01/07/2022 14h00

O ator Marcos Oliveira, 66, o Beiçola de "A Grande Família", agradeceu a ajuda da atriz Tatá Werneck, que lhe conseguiu um plano de saúde. Marcos aguarda o chamado do hospital para ser internado e passar por uma cirurgia para tratar uma fístula na uretra.

"Estou aguardando o hospital Souza Aguiar me chamar para operar. Quero agradecer a Tatá Werneck que conseguiu esse plano de saúde para mim. Só que estou nessa expectativa de internar logo e fazer essa cirurgia. E depois eu tenho mais dois meses de recuperação", contou o ator em vídeo publicado em seu Instagram hoje.

"Ai vou precisar de mais ajuda porque vou voltar a trabalhar se Deus quiser logo, logo. Melhorar, pintar o cabelo", completou.

Marcos agradeceu ainda aos médicos que o ajudaram e reforça que está esperando apenas o momento da cirurgia.

"Estou pronto e preparado para entrar no hospital e fazer a cirurgia. Depois tem mais 3 ou 4 semanas de fisioterapia. Quero trabalhar, preciso trabalhar", diz.

No final de maio, após um vídeo pedindo ajuda, Marcos recebeu uma mensagem de Tatá. O ator relatou os problemas financeiros e de saúde que estava passando.

Em uma entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record, ele explicou a demora para marcar a operação.

"Está prevista uma cirurgia, mas o problema é todo na glicemia, a minha teve alta e o médico já disse que não opera com a glicemia alta", disse.

"Quero lutar para resolver tudo isso e voltar a cantar, interpretar e fazer as pessoas ficarem felizes", declarou, na ocasião.

Na entrevista, o artista também elogiou Tatá pela ajuda: "Ela é uma amiga, uma irmã, a gente não se vê, a gente não tem um contato, mas é de uma afetividade, que supera os anjos e os arcanjos".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marcos Oliveira agradece Tatá por plano de saúde e diz esperar cirurgia - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade