Topo

Mala perdida, atraso e TPM: os perrengues de Anitta na Europa

Anitta cantou para milhares de pessoas no palco do Rock in Rio Lisboa no último domingo (26)
Anitta cantou para milhares de pessoas no palco do Rock in Rio Lisboa no último domingo (26)
Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

01/07/2022 04h00

Anitta está fazendo uma série de shows na Europa, levando a música e a cultura do Brasil aos países do continente.

No entanto, a cantora tem usado as redes sociais para mostrar que é gente como a gente e enfrenta diversos perrengues (chiques) por lá.

Reprodução/Instagram @anitta - Reprodução/Instagram @anitta
Anitta em show no Rock in Rio Lisboa, em Portugal
Imagem: Reprodução/Instagram @anitta
Continua depois da publicidade

O primeiro aconteceu na última sexta-feira (24), quando a artista usou o Instagram para contar aos fãs que sua mala tinha sido extraviada antes da apresentação em Dublin, na Irlanda.

Agora começou a tour. Até então não tinha começado ainda. Só começa quando começa a dar tudo errado. Sumiu minha mala com todos os figurinos. Do balé, meu... tudo.
Anitta falou, no Instagram

Os fãs da cantora se mobilizaram e cobraram uma atitude da companhia aérea, que encontrou as malas de Anitta.

No entanto, elas não chegariam a tempo para que ela usasse os figurinos que estavam na bagagem. Para que o show acontecesse, ela foi obrigada a pensar em uma saída.

"Porém, não contavam com a minha astúcia!", falou no Instagram.

Continua depois da publicidade

Minha mãe veio de Portugal e fiz ela voltar em casa, antes do voo, sair correndo, para trazer um pedaço de pano. Aí viemos para Dublin, chamamos uma costureira mara que está ali acabando de costurar o pedaço de pano

Anitta usou o Twitter para brincar e dizer que precisa tirar férias e, assim, deixar o pai de santo "despreocupado".

E quando um seguidor disse para a artista pedir figurinos da marca Moschino, a cantora disse que também já tinha perdido roupas enviadas por uma marca.

Continua depois da publicidade

Já no Rock in Rio Lisboa, o perrengue foi causado por Anitta. Ao pegar os óculos de um fã que assistia ao seu show, a cantora quebrou o assessório.

Os perrengues não pararam por aí e antes do show da última quarta-feira, na Dinamarca, a cantora reclamou no Twitter que estava com cólicas e sofrendo com a TPM.

Continua depois da publicidade

Como se não bastasse o incômodo, Anitta também contou em suas redes sociais que o show atrasaria. Isso porque a van do festival se perdeu no caminho para o local em que se apresentou.

Nem todo mundo ficou triste com a atraso da cantora: uma fã que estava presente no festival para assistir à apresentação comentou a publicação de Anitta e pediu para que ela atrasasse mesmo, pois estava muita fila.

A artista respondeu que deveria subir ao palco em 15 minutos, mas que não sabia onde estaria na hora para qual o show estava marcado.

Continua depois da publicidade

Ainda há mais shows da cantora na Europa e a preocupação dos fãs fez com que alguns pedissem a Anitta que tomasse uma atitude: