Topo

Ex-BBB Lumena estreia em plataforma de conteúdo erótico: 'Me autorizo'

Lumena estreia no Privacy, plataforma brasileira de conteúdo erótico Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/07/2022 13h01

A ex-participante do "BBB 21" (TV Globo) Lumena fez sua estreia no Privacy, plataforma brasileira de conteúdo erótico que rivaliza com a britânica OnlyFans. A ex-sister anunciou a novidade em suas redes sociais dando uma amostra do material que será divulgado para quem adquirir o serviço.

No vídeo publicado, Lumena posa usando lingerie branca e lentes de contato verdes. Ontem, ela fez suspense para o lançamento, publicando uma imagem que brinca com seu bordão no reality show: "Lumena não autorizou", dizia o texto sobre uma imagem sensual embaçada.

Para ter acesso aos conteúdos da ex-sister, os interessados terão que desembolsar um valor de R$ 79,90 por mês, correspondente à taxa de assinatura do seu perfil na plataforma. Lá, já estão disponíveis fotos e vídeos da influenciadora.

Em entrevista para Marie Claire, ela comentou: "Sou uma Lumena que também gosta de moda, que escondeu a vaidade por muito tempo, mas, hoje em dia, me produzo, faço as unhas, coloco cílios. E isso em nada diminui a produção da minha pesquisa intelectual. Acho que este momento é uma oportunidade que tenho de equilibrar essas duas vivências e essas duas Lumenas. Poderia até brincar: 'Da militância ao OnlyFans! Me autorizo'. Esse ensaio demarca uma jornada que estava aqui, engavetada", garante.

Lumena não é a primeira ex-BBB a entrar para o mundo do conteúdo adulto. Na semana passada, a campeã do "BBB 14" (TV Globo) Vanessa Mesquita também anunciou sua estreia no Privacy. "Tá sendo muito bom pra mim. Tô recebendo muitos feedbacks desse ensaio e tá maravilhoso", disse a também ex-sister.

Veja os famosos 'só para maiores' que têm conta no OnlyFans

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ex-BBB Lumena estreia em plataforma de conteúdo erótico: 'Me autorizo' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade