Topo

Jade Picon pede que seus fãs e de PA parem de brigar: 'Não precisa disso'

Jade Picon - Reprodução/Instagram
Jade Picon Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

01/07/2022 12h20

Jade Picon, de 20 anos, pediu para que seus fãs e as do seu affair de confinamento, Paulo André, no "Big Brother Brasil 22" (TV Globo) parem de brigar. A influenciadora digital argumentou que "não precisa disso".

Em uma publicação feita no Twitter, ela solicitou que as fãs do ex-casal que se formou no reality show não causem discussão nas redes sociais. "Sem brigas desnecessárias, por favorzinho. Ainda mais dentro dos fandons, só não precisa disso. Desgasta", escreveu Jade.

Na publicação, a influenciadora digital também publicou uma imagem de sua conversa com o atleta. No print da conversa, é possível ver que ela enviou um áudio para Paulo André, que a respondeu explicando que a convidou para ir à praia.

"Oiii. Estava te chamando para ir à praia, né. Não atrapalhou não", disse o vice-campeão do "BBB 22".

Os dois mantiveram amizade após o programa e constantemente saem juntos. No mês passado, Paulo André publicou uma foto na qual aparece com Jade. Horas antes, a influenciadora fez um desabafo afirmando estar solteira e criticando as cobranças para estar em um relacionamento.

"Amizade é tudo! Estamos juntos sempre, marrenta", escreveu o velocista na publicação, feita no Twitter. Nas imagens, os dois aparecem fazendo caretas para a câmera. A ex-sister compartilhou o post e acrescentou: "Sempre".

Mais cedo, Jade desabafou: "Tenho 20 anos, sou decidida, sou feliz. Eu estou solteira. Não estou namorando, não tenho compromisso fixo com ninguém. Mas isso não significa que eu não tenha um carinho por tudo o que eu vivi".

Ela continuou: "Vocês acompanharam meu relacionamento de três anos com o João e acompanharam, agora, em rede nacional, o romance que eu vivi com o P.A. Mas, no momento, preciso priorizar a pessoa que mais me prioriza: eu".