Topo

Fiuk conta qual sucesso de Fábio Jr. é bom para ouvir durante o sexo

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/07/2022 04h00

Luiza Possi e Fiuk conversaram de tudo na terceira temporada do "Sai da Caixa". Nesta semana, o cantor e ex-BBB brincou que um clássico do seu pai seria uma boa aposta para 'hora h', será? A brincadeira ainda revelou uma confissão da apresentadora, que lembrou a vez que ouviu uma música da mãe na 'hora do vamos ver'. E sua reação foi curiosa.

O "Sai da Caixa" vai ao ar toda quarta-feira, às 14h30, no Canal UOL e ainda vai receber nomes como Gabi Martins e Paulo Ricardo.

Apaixonado por música, Fiuk mostrou que tem uma para todas as ocasiões. No quadro 'Uma Música para Cada Momento' ele matou a curiosidade dos fãs e contou suas preferidas.

Luiza começou: "Uma música para dançar" e, sem muita surpresa, Fiuk elegeu um rock: "Offspring, gosto de dançar rock". Mas, como se dança rock? O cantor contou que adora participar de 'rodinhas punks amigáveis'.

Se der a sorte de entrar numa rodinha punk amigável mais tranquila, você só sai pulando feliz da vida, todo mundo sai batendo em todo mundo, você fica pulando e é basicamente isso. Fiuk

'Carne unha, alma gêmea..."

Na hora de eleger uma música para hora do sexo, não faltaram risadas. Primeiro, o cantor sugeriu que sem música seria melhor, depois surpreendeu: "Malvadão, tô brincando".

"Essa tá fácil, 'Alma Gêmea'", brincou. Rapidamente, Fiuk fez questão de dizer que nunca colocou o clássico do pai da 'hora h'. Inclusive, não saberia qual a reação que teria em ouvir o pai durante o sexo: "Foi só uma brincadeira".

Foi quando Luiza Possi lembrou de um momento único em sua vida: a vez em que estava na 'hora h' e, do nada, uma música da sua mãe Zizi Possi começou a tocar.

Uma vez eu estava nessa hora e começou a tocar uma música em italiano da minha mãe. Eu comecei a chorar loucamente. Luiza Possi

Para ouvir no fone, John Mayer foi o escolhido. Já para chorar, a música "Pai", do Fábio Jr., dessa vez sem brincadeira.

Luiza Possi e Fiuk; os bastidores do cantor no 'Sai da Caixa'

Não sei explicar, durante um tempo eu deixei de ir em shows dele, eu sabia que ia chegar o momento, ele ia canta "Pai" e eu não estava pronto. Fiuk

Fiuk disse não saber onde essa música toca nele, mas a reação é imediata e desde criança.

Luiza Possi e Fiuk; os bastidores do cantor no 'Sai da Caixa'