Topo

Inspirada em Luma de Oliveira, Laura Neiva usa coleira com nome de Chay

Laura Neiva mostra coleira com o nome de Chay Suede no aniversário de 30 anos do marido - Reprodução/Instagram
Laura Neiva mostra coleira com o nome de Chay Suede no aniversário de 30 anos do marido Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

01/07/2022 08h56

Com um acessório semelhante ao que a ex-modelo Luma de Oliveira causou polêmica no Carnaval de 1998, Laura Neiva, de 28 anos, surpreendeu ao usar uma coleira mas com o nome do marido Chay Suede escrito com pedras brilhantes.

Em publicações feitas nos Stories do Instagram, a atriz e modelo mostrou cliques feitos com a peça no banheiro. Em uma das fotos, Laura escreveu: "Para compor com/para ele".

O acessório é parecido ao usado pela ex-modelo, quando ela foi rainha de bateria da Tradição, no Rio de Janeiro. À época, ela usou uma coleira com o nome do seu então marido, o empresário Eike Batista. Desde então, o item já inspirou diversas famosas em looks de Carnaval. Em 2018, por exemplo, quando o famoso desfile completou duas décadas, Sabrina Sato usou o nome de Duda Nagle na coleira. A noiva de Babu Santana, Lívia Nascimento, também usou no Carnaval deste ano, mas foi criticada pelo item.

Na tendência da coleira, a atriz e modelo usou o acessório para comemorar o aniversário do amado, que completou 30 anos ontem. Os dois celebraram a data no hotel Fasano. Em uma publicação no seu Instagram, Chay disse para a mulher: "Meu presente, minha vida. Te amo tanto", afirmou ele, que mostrou uma decoração com fotos do casal no quarto de hotel.

Além de Laura, Chay também ganhou declaração da sua mãe na ficção, Regina Casé, que foi Maria de Lourdes em "Amor de Mãe" (TV Globo). "Será que eu sou apaixonada por ele?? Desde que vi pela primeira vez ele como ator, fiquei encantada? quando cheguei mais perto logo me apaixonei! E cada vez mais essa ligação cresce! Amo a família todinha !
E quando viemos a trabalhar juntos? ai? foi um sonho! Quero mais! Tudo mais! Cada vez mais pertinho! Feliz aniversário, meu amor!!! Viva o Chay!", disse ela.

João Vicente também deixou uma homenagem no dia do aniversário do amigo. "Chay, meu irmão. Tenho muito orgulho da relação que construímos, muito amor pelo amor que construímos e, principalmente, por participarmos da construção um do outro. Durante os anos, fomos desbravando a vida lado ao lado, ensinando e aprendendo um para o outro. (...) Sabemos que juntos somos mais fortes e que a vida nos fez irmãos por um motivo. Todo dia eu renovo a certeza do quanto você é especial: quanto te vejo ser pai, ser parceiro da Laurinha, amando sua família, trabalhando, recebendo críticas com a mesma humildade com que recebe elogios, sendo quem você é sem medo do mundo", escreveu ele.