Topo

Claudia Raia pede desculpas para Marisa Monte: 'Comentário inadequado'

De Splash, em São Paulo

01/07/2022 12h04

Claudia Raia usou as redes sociais para se desculpar com Marisa Monte. A atriz acabou expondo a cantora durante sua participação no programa "Saia Justa", do GNT, ao contar que Marisa perdeu a virgindade com Alexandre Frota.

"Gente, errei ao fazer um comentário inadequado e errado da minha parte sobre uma artista que admiro tanto. Foi uma fala desnecessária e equivocada que não se justifica pela intenção de brincadeira. Fica aqui minha sincera desculpa e lição aprendida. Porque é assim, a gente aprende", afirmou.

No programa do GNT, Raia se mostrou incomodada por sempre ressuscitarem seu casamento com o deputado federal do PSDB-SP, e expôs a relação da cantora com o parlamentar, que na época trabalhava como ator.

A atriz explicou que não suporta mais ser sempre associada a Frota, pois parece que "apenas" ela foi casada e se relacionou com o deputado, quando, na realidade, ele também teve envolvimento com outras famosas.

"Eu passo por isso, amor. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei [com ele]. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco do peso", disse.

Alexandre Frota e Marisa Monte namoraram na década de 1980, quando ele era destaque na TV e nos palcos de teatro. Já Raia e o hoje parlamentar ficaram juntos por cinco anos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Claudia Raia pede desculpas para Marisa Monte: 'Comentário inadequado' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade