Topo

Ana Hickmann mostra como ficou jardim de sua mansão após reforma

Ana Hickmann mostra como ficou jardim de sua mansão após reforma - Youtube
Ana Hickmann mostra como ficou jardim de sua mansão após reforma Imagem: Youtube

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/07/2022 11h59Atualizada em 01/07/2022 11h59

Ontem, Ana Hickmann compartilhou um vídeo em seu canal no YouTube para mostrar o resultado final do jardim de sua mansão, em Itu (São Paulo), após 90 dias de reforma.

"Eu tô emocionada, ficou muito muito lindo", contou a apresentadora. No vídeo, a loira exibiu um antes e depois do jardim e explicou: "O que mais me incomodava aqui, antes de toda a reforma, era frente da escada. As pessoas chegavam aqui e viam toda essa parte com pedra, terra e capim, porque dava até desgosto de ficar limpando. Era feio, principalmente essa parte aqui da frente. Toda a fachada da casa, tava bem comprometida".

Ana explicou que esse foi o motivo de terem optado por um novo paisagismo, e contou que 6 mil mudas foram plantadas no jardim. A princípio, seriam 4 mil, mas no resultado final, foram 6 mil, de 3 espécies diferentes.

"Outra coisa também, de um dos motivos de termos escolhido fazer esse tipo de paisagismo, é porque na frente da casa, a gente não brinca, não pratica um esporte, é realmente o visual, é o nosso cartão de visitas. Tem que ser agradável, eu tô apaixonada", pontuou.

A mansão da apresentadora tem 2.600 m² de área construída, e antes, era uma casa de férias da família. Ao realizar a reforma, ela deixou claro que seria necessário ter plantas em casa.

a - Youtube - Youtube
Jardim de mansão da Ana Hickmann
Imagem: Youtube