Topo

Wanessa e Dado Dolabella já tiveram idas e vindas em clipe

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/06/2022 04h00

Nem todo mundo sabe, mas a cantora Wanessa Camargo e o ator Dado Dolabella tiveram um relacionamento entre 2000 e 2004 marcado por brigas e polêmicas.

Agora que o casal retornou, os fãs relembraram a participação de Dado no clipe de "O Amor não Deixa", um dos grandes sucessos da filha de Zezé e Zilu. O vídeo mostra cenas de idas e vindas do casal e já começa com um áudio do ator insistindo para Wanessa atender sua ligação.

Na época, havia um grande interesse da mídia pelo relacionamento dos dois e a Wanessa também sofria com muitas comparações com a Sandy. Ela era uma espécia de 'Sandy rebelde', que vivia a vida. Chico Barney, apresentador do "Central Splash"

Com mais de 8,3 milhões de visualizações no YouTube, os números do vídeo voltaram a crescer após o anúncio da separação da cantora do empresário Marcus Buaiz.

De 6 de maio para cá, o clipe teve 153 mil novos views. Nas últimas 24 horas, mais de 6 mil pessoas deram play em "O Amor Não Deixa".

'Central Splash'

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele.

No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos, Leandro Carneiro e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.