Topo

Tiago Leifert deseja boa sorte a Fátima no 'The Voice': 'Vai se emocionar'

Tiago Leifert desejou boa sorte a Fátima Bernardes - Reprodução
Tiago Leifert desejou boa sorte a Fátima Bernardes Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

30/06/2022 11h49

Ex-apresentador do "The Voice Brasil" (TV Globo), Tiago Leifert desejou boa sorte a Fátima Bernardes, nova apresentadora do programa.

"Quando migrei do esporte para o entretenimento em 2015, meu primeiro trabalho oficialmente no entretenimento foi substituir a Fátima nas férias [...]", lembrou o jornalista no "Encontro" (TV Globo)

"Para você, Fátima, mais importante do que tudo, aproveita demais o The Voice Brasil. só aproveita, se diverte, você já gosta de música, você vai se emocionar muito, se divertir bastante, boa sorte", disse.

Amanhã (1) é o último dia de Fátima Bernardes no comando do "Encontro". Agora, o "Encontro" começa mais cedo, logo após o jornal apresentado por Ana Paula Araújo.

Patrícia Poeta e Manoel Soares, que antes apresentavam o "É de Casa", assumem integralmente o posto de comandantes do programa criado para Fátima, que ficou 10 anos à frente do projeto.

O "Encontro" também passará a ser apresentado de São Paulo, permitindo uma integração maior com outros programas da casa. A emissora promete uma qualidade melhor da imagem no novo estúdio, pois câmeras mais tecnológicas serão usadas para a captação.

Além disso, o quadro "Bem-Estar" será apresentado diretamente do palco do "Encontro", ao invés de ser um link ao vivo com outro cenário. A plateia vai comportar 80 convidados, um número maior que o atual, e a tradicional nuvem de palavras será apresentada com tecnologia 3D, como se as palavras e os termos estivessem "flutuando" no telão.