Topo

Saiba quem é a irmã de Gabigol que chama a atenção na web com tatuagens

Dhiô Barbosa, irmã de Gabigol, durante férias - Reprodução/Instagram
Dhiô Barbosa, irmã de Gabigol, durante férias Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

30/06/2022 12h23

A influenciadora digital Dhiovanna Barbosa, irmã mais nova de Gabigol, chamou a atenção nas redes sociais ontem, ao mostrar parte de suas tatuagens pelo corpo.

Com quase 400 mil seguidores no Instagram, ela não é famosa só pelo parentesco com o jogador do Flamengo. Saiba mais sobre Dhiô Barbosa:

Influenciadora

Dhiô Barbosa, como é conhecida nas redes sociais, acumula quase 360 mil seguidores no Instagram e mais de 340 mil no TikTok. Agora influenciadora digital, ela produz conteúdo sobre moda, beleza e lifestyle.

No começo, no entanto, ela não encarava a atividade como um trabalho e usava as redes apenas como hobby.

Rótulo não incomoda

Dhiovanna carrega um rótulo que a princípio não a incomoda em nada: "irmã de Gabigol". Em conversa com Splash, ela disse saber que seu parentesco com o jogador de futebol funciona como uma vitrine para que ela tenha a oportunidade de atingir mais pessoas.

Nunca foi um problema me intitularem como 'irmã de Gabigol'. Obviamente quero ser conhecida pelo o que eu sou e faço, não sou só uma irmã de jogador. Mas, em nenhum momento, fico mal por me chamarem assim.

Procedimentos estéticos

Dhiovanna nem sempre teve uma boa relação com o espelho. A jovem revelou ter sofrido bullying na escola por ser "magra demais".

Na escola não tinha muito essa coisa de chamar de bullying, levavam como 'zoeira'. Sempre fui muito magra, então me chamavam de Olívia Palito, a vassoura da escola. Meu jeito forte fez com que eu não me abalasse tanto.

Recentemente, ela se emocionou ao ver o resultado de uma cirurgia plástica que realizou no nariz e celebrou a mudança nas redes sociais. Na mesma ocasião, ela também aproveitou para colocar próteses nos seios.

1 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Dhiovanna Barbosa se emociona com resultado de cirurgia
Imagem: Reprodução/Instagram

Noivado com ex-Santos

Durante a comemoração de seu 20º aniversário, em novembro do ano passado, a irmã mais nova de Gabigol foi pedida em casamento pelo também jogador Nicolas Coelho, que passou pelas categorias de base do Santos.

Cerca de um mês depois do pedido, porém, eles se separaram. Os dois também pararam de se seguir nas redes sociais e tiraram do ar todas as fotos românticas que haviam tirado juntos.

Inspiração em Rafaella Santos

Trilhando um caminho similar ao de Rafaella Santos, irmã de Neymar, Dhiovanna sabe que as comparações se tornam inevitáveis. A influencer conta que alguns fãs tentam criar rivalidade entre elas — que são cunhadas — mas no fundo o que ela sente por Rafa é empatia e admiração.

Carreira e futuro

Dhiovanna chegou a cursar metade da faculdade de Fotografia, mas trancou o curso durante a quarentena causada pela pandemia do coronavírus. Ela ainda disse que pretende estudar Psicologia e Marketing.