Topo

Poliana Moça

Novela do SBT com adaptação de Iris Abravanel


Poliana Moça hoje: Otto vai atrás de pista sobre denúncia do caso Waldisney

Otto (Dalton Vigh) em Poliana Moça  - Reprodução/SBT
Otto (Dalton Vigh) em Poliana Moça Imagem: Reprodução/SBT

Colaboração para o UOL

30/06/2022 01h03

O capítulo de hoje de Poliana Moça, novela do SBT dirigida por Ricardo Mantoanelli, tem como destaque investigação de Otto, e vai ao ar às 20h30.

Leia abaixo o resumo do capítulo de hoje:

Poliana fica na dúvida de ligar para o pai e pedir permissão para ir na casa de João. Gatuno e Raposo anunciam um assalto às crianças. Otto fala com Nanci sobre Waldisney; o dono da Onze acredita que Roger esteja envolvido com Waldisney. A turma do colegial decide jogar "EU NUNCA", uma brincadeira que cada jogador deve perguntar algo que eles já fizeram ou não; após o anúncio da frase, os outros participantes que já passaram por tal situação devem beber suco com sal.

Helô declara sua opinião a Renato sobre comportamento na escola, usando alunos para chamar atenção da amada. Song revela outra mentira do Éric na roda, ele pensa se vai beber, entregando a verdade. Na casa de Vini, Raquel é atingida por uma faca no pé. A família de Durval comenta sobre o novo visual do portuga. Pinóquio curte a noite na rua. Otto vai atrás de pista sobre a denúncia do caso do Waldisney.