Topo

ANÁLISE

'Pantanal': como Guta descobriu que Tadeu não é filho de José Leôncio?

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/06/2022 04h00

Guta, personagem de Julia Dalavia em "Pantanal", deixou a família Leôncio com uma pulga atrás da orelha após questionar se Tadeu é realmente filho de José Leôncio.

A pergunta feita pela filha de Tenório causou uma discussão que deixou Filó em saia justa com José Leôncio e Tadeu, que desconfiaram e não foram convencidos pelos argumentos dela.

A trama não mostrou como Guta descobriu o segredo da paternidade do ex-namorado, por isso o "Central Splash" analisou as hipóteses.

A questão é que a Guta lançou o mistério, mas como ela sabe que o Tadeu não é filho do José Leôncio? Ela só fez uma comparação de quem se parece ou não ou o diabo soprou a informação no ponto dela? Aline Ramos

A colunista brincou que ter causado o desentendimento mostra que Guta tem perfil de participante de reality show.

Eu fiquei muito curiosa para saber se ela realmente sabe ou se lançou o mistério por lançar. Essa postura da Guta mostrou que ela é uma ótima candidata para ir para 'A Fazenda'. Ela lançou o caos e saiu fora.

Entre as diferenças físicas de Tadeu e José Leôncio, se destacam os olhos e o tom de pele mais claros do filho.

O Jove também não se parece com o José Leôncio e para o Zé Lucas usaram o mesmo ator. O que mais impressiona é a maldade da Guta. Ela foi cruel principalmente com a Filó, que não fez nada para ela. Chico Barney

'Central Splash'

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele.

No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos, Leandro Carneiro e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.