Topo

Pabllo Vittar revela se prefere ser ativa ou passiva no sexo

Pabllo VIttar disse que prefere ser "passiva" no sexo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Maceió

30/06/2022 08h24

A cantora Pabllo Vittar, de 28 anos, abriu o jogo sobre detalhes de sua vida íntima, revelou que prefere ser "passiva" no sexo e nunca "ativa".

Durante participação no podcast "PodDelas", a drag queen expôs esse detalhe de sua sexualidade ao comentar sobre sua rotina de exercícios físicos, e afirmar que gosta de "estar sempre ativa", à exceção da hora do sexo, quando sua real preferência é ser "passiva".

Segundo Pabllo Vittar contou, ela ama malhar porque enxerga a musculação como uma fuga de escape, e seus dias preferidos para ir à academia são na sexta-feira e no sábado, porque são os dias da semana em que está com "fogo no rabo para sair". Nesse momento, a famosa expôs o truque que usa para deixar o bumbum durinho: o pumping.

"Todo lugar que estou tem academia. Eu gosto, mas [ir] de domingo a domingo é paia. Os dias que mais gosto são sexta e sábado, porque a gente está com aquele fogo no rabo para sair, e então tem que dá o pumping", declarou

"Por exemplo: eu quero deixar meu bumbum durinho porque quero usar uma sainha, aí vou lá e faço só aquele treino para o bumbum ficar pumping. Você faz um leg press, sua perna já sai de lá inchada", completou.

Apesar de admitir que hoje em dia ama malhar, Pabllo Vittar ressaltou que nem sempre foi assim. Porém, devido à rotina nos shows, com várias coreografias, ela se acostumou a fazer musculação.

"Eu não gostava, mas é algo que você aprende [a gostar]. [E] eu preciso, [porque] o meu show já é um cardio, pulando, dançando, então eu faço, óbvio que 100% é por causa do meu trabalho, mas também é por saúde. Eu odeio ficar fungando, 'ai tô cansada', não, eu gosto de estar sempre ativa, quer dizer não ativa [no sexo], ativa no trabalho, o outro é só passiva mesmo", disse, aos risos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pabllo Vittar revela se prefere ser ativa ou passiva no sexo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade