Topo

Filipe Ret é investigado por tráfico de drogas após 'open beck'

Filipe Ret em sua festa de aniversário de 37 anos, realizada em 21 de junho - Reprodução/Twitter
Filipe Ret em sua festa de aniversário de 37 anos, realizada em 21 de junho Imagem: Reprodução/Twitter

Ane Cristina

De Splash, em São Paulo

30/06/2022 15h18Atualizada em 30/06/2022 19h10

O rapper Filipe Ret está sendo investigado por tráfico de drogas após aparecer com um balde de cigarros supostamente de maconha em sua festa de aniversário de 37 anos. O artista teria oferecido o entorpecente para os convidados.

A informação foi confirmada por Splash em contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro. "De acordo com a DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes), um inquérito foi instaurado, no último sábado (25), para apurar os fatos", diz o comunicado.

A festa de aniversário de Ret ocorreu no Vivo Rio, zona sul do Rio de Janeiro, no dia 21 de junho. O evento contou com a presença de nomes como Jade Picon, Douglas Silva, Pedro Scooby, Paulo André e Ronaldo Fenômeno, que podem ser intimados a depor.

As imagens do aniversário já haviam viralizado nas redes sociais, com pessoas afirmando que o evento era "open beck", em referência ao termo "open bar". Ou seja, a droga seria gratuita e ilimitada.

A reportagem entrou em contato com a assessoria do artista e aguarda. O texto será atualizado assim que houver um retorno.

No ano passado, o cantor lançou na Califórnia a Ret Kush, sua marca própria de maconha. O mercado de cannabis é legalizado no estado norte-americano.

Filipe Ret é um dos rappers brasileiros de maior sucesso na atualidade. Recentemente, ele revelou que o cachê de suas apresentações custa R$ 200 mil.