Topo

Estreias da semana: 'Minions 2: A Origem de Gru' e mais chegam aos cinemas

Minions 2: A Origem de Gru
Minions 2: A Origem de Gru
Reprodução

De Splash, em São Paulo

30/06/2022 09h17

A estreia de "Thor: Amor e Trovão" está cada vez mais próxima, mas há outras opções enquanto o novo longa de Chris Hemsworth não chega aos cinemas. Os filmes que estreiam hoje nas telonas brasileiras incluem a sequência de uma animação de sucesso e um premiado longa-metragem brasileiro. Confira.

'Seguindo Todos os Protocolos'

Do diretor de Recife Fabio Leal, o filme acompanha Francisco, sozinho em seu apartamento vendo os dias passarem durante o isolamento social da pandemia. Depois de 10 meses, seu objetivo é apenas um: transar.

Continua depois da publicidade

'A Colmeia'

Um grupo de imigrantes alemães que moram no sul do Brasil tentam levar suas vida de forma isolada. No entanto, eles começam a ficar com medo do que pode estar à volta, o que desencadeia transtornos e conflitos violentos entre os membros deste grupo.

'Minions 2 - A Origem de Gru'

A sequência de minions conta a história de Gru ainda como uma criança de 12 anos, que sonha em se tornar o maior vilão do mundo.

'As Verdades'

Com Lázaro Ramos, Drica Moraes e Bianca Bin no elenco, o drama conta a resolução de um crime, pelo policial Josué, sob três pontos de vista diferentes: do matador, da noiva da vítima e da própria vítima.

'Carro Rei'

Vencedor do Festival de Gramado em 2021, o filme é uma fábula sobre a condição humana no mundo cada vez mais tecnológico. Uno, um rapaz de 19 anos, tem o dom de conversar com carros, e uma nova lei faz o rapaz criar um carro com inteligência, que tem planos para todos.

Continua depois da publicidade