Topo

Tiago Piquilo entrega fala de Tânia sobre aumento peniano: Você não precisa

Tiago Piquilo disse que a namorada Tânia Mara foi a primeira a saber que ele faria a cirurgia íntima - Reprodução/ YouTube/ Canal André Piunti/ Instagram @taniamaraoficial
Tiago Piquilo disse que a namorada Tânia Mara foi a primeira a saber que ele faria a cirurgia íntima Imagem: Reprodução/ YouTube/ Canal André Piunti/ Instagram @taniamaraoficial

De Splash, em São Paulo

29/06/2022 15h00Atualizada em 29/06/2022 17h43

O sertanejo Tiago Piquilo, da dupla com Hugo, novamente deu mais detalhes sobre a cirurgia íntima que fez para aumentar o volume do pênis em julho do ano passado e retoque agora em abril, e como seus familiares reagiram ao saber do procedimento, inclusive sua namorada, Tânia Mara. Os dois reataram o namoro em março.

"Para todo mundo que eu falava, tipo minha mãe, [e ela] 'ah, você está louco'. A minha irmã: 'que isso, vai ser uma vergonha para nós isso'", afirmou Tiago em entrevista deste mês ao canal do YouTube do jornalista André Piunti.

Em seguida, o cantor sertanejo e ex-A Fazenda comentou que a primeira pessoa que falou foi a namorada Tânia Mara. Ele também entregou como foi a reação dela.

"A primeira pessoa que eu falei foi para a Tânia. Eu falei 'Tânia, senta aqui. Você acredita no que eu tava pensando?'", falou Tiago sobre a cirurgia íntima. "[E ela disse] 'você não precisa, tá louco? Que isso?'. E eu [expliquei]: 'não é Tânia, veja bem. Se dá para melhorar um pouquinho, o que que tem? A vida é só essa [...], vamos ser feliz (sic)".

Apesar da primeira reação, depois ela concordou e disse que estava tudo bem: "Botei na cabeça dela isso, e ela entendeu meus propósitos também, o que eu pensava e tal. Ela falou 'ah, tudo bem'. E topou numa boa, a gente brincou com isso, dava risada. Só que eu percebi que isso incomodou ela pra caramba. Não é nem pela cirurgia, mas pela exposição que isso traz".

1 - Reprodução/ YouTube/ Canal André Piunti - Reprodução/ YouTube/ Canal André Piunti
Tiago Piquilo deu entrevista para André Piunti neste mês e falou de muitos assuntos
Imagem: Reprodução/ YouTube/ Canal André Piunti

"De nada adianta eu fazer um negócio que me faz bem, que é feliz e eu sei que existe um preconceito, uma barreira muito grande, de nada vale, pô. Se é uma coisa boa, legal, que pode me fazer bem, pode fazer bem com outras pessoas também. Então eu vou falar com quem realmente tem interesse nisso, dane-se o resto", declarou.

Ele afirmou que entendeu que a partir da cirurgia, isso poderia agregar para as pessoas, principalmente após conversar com o médico. Ele também declarou que combinou com Hugo, sua dupla, que não iam fazer vídeos ou entrevistas comentando a cirurgia, já que são figuras públicas.

Seriedade no tema

"Tivemos todos os convites e todas as emissoras que você imagina. 'Hugo e Tiago' nunca foi procurado na vida como foi por causa dessa cirurgia. [Falei pra ele] 'Nós não vamos falar nada'. Porque falar por falar é só pra virar assunto. Hoje no mundo digital que a gente vive, as pessoas já vão falar por si só", ressaltou, acrescentando que só toparia entrevistas com o médico para "falar sério do assunto".

"Para que quem realmente precisa disso não se sinta desconfortável, não seja zoado, para que não se sinta diminuído", afirmou.

Tiago ainda disse que teve inimizades do meio dele com profissionais que queriam entrevistá-lo e eles não aceitaram. "Os únicos dois programas que a gente fez foi com a Patrícia Abravanel porque ela permitiu o médico ir e o outro foi o Danilo Gentili", disse Tiago, comentando sobre as participações nos programas do SBT.