Topo

'Stranger Things': Vecna é destaque em novo teaser: 'Não pode me deter'

Vecna em Stranger Things - Divulgação/Netflix
Vecna em Stranger Things Imagem: Divulgação/Netflix

29/06/2022 16h57

Um novo teaser de "Stranger Things" foi revelado pela Netflix, nesta semana. Nas novas imagens, o vilão Vecna (Jamie Campbell Bower) surge e diz: "você não pode me deter", indicando que o volume 2 da 4ª temporada promete muitas emoções. Os novos episódios estreiam na sexta-feira (1).

"A história continua e o fim está próximo. O Vol. 2 da 4ª temporada de Stranger Things estreia dia 1° de julho. Só na Netflix", diz a legenda da publicação.

A plataforma de streaming também divulgou um novo pôster, destacando um embate entre o monstro e Eleven (Millie Bobby Brown). Ao fundo do pôster, o resto da turma aparece em uma imagem espelhada.

A segunda parte da temporada de "Stranger Things" terá mais dois episódios, totalizando 9. O último episódio será o mais longo, com cerca de 2h30 de duração.

O trailer divulgado pela Netflix mostra os personagens se preparando para uma possível derrota contra Vecna. "Ele não vai parar até levar todo mundo", diz Will (Noah Schnapp). O sucesso "Running Up That Hill", de Kate Bush, é a trilha sonora.