Topo

Rico Melquiades sobre parte íntima de MC Gui: 'Eu pedia para mamar'

Rico Melquiades disse que sentia vontade de pegar nas partes íntimas de MC Gui - Reprodução/Instagram
Rico Melquiades disse que sentia vontade de pegar nas partes íntimas de MC Gui Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Maceió

29/06/2022 10h06

O influenciador digital Rico Melquiades, vencedor de "A Fazenda 13" (RecordTV), disse que se sentia tentado a "pegar" nas partes íntimas do cantor MC Gui, que foi seu colega de confinamento, e externou desejo de "pedir para mamar" a genitália do funkeiro.

Durante participação no podcast "Ticaracaticast", Rico falou sobre o suposto envolvimento do funkeiro com Aline Mineiro no reality, e apontou que várias pessoas entraram casadas no programa, mas saíram solteiras — Aline e MC Gui, por exemplo, tiveram relacionamentos encerrados após a proximidade entre eles no confinamento.

Melquiades lembrou um episódio específico em que Aline e MC Gui estavam no sofá e ele de fato questionou se a ex-panicat teria "pegado na chibata" do cantor.

"Eu estava do lado porque o nosso sofá era tanto atrás quanto na frente. Eu levantei e vi a cara da Aline. No meu pensamento eu falava: 'meu Deus, não é possível que a Aline está pegando na chibata do MC Gui'. Sendo que aqui fora ela me falou várias coisas, e ela disse que não aconteceu, que não pegou, mas ela deveria ter pegado", declarou.

Foi então que Rico revelou seu desejo em mamar MC Gui e frisou que, se ele tivesse ido para "A Fazenda 13" casado, teria saído solteiro.

"Era muita atição, minha gente. Se eu fosse casado eu sairia solteiro, eu pediria para mamar. só de leve, vai MC Gui, rapidinho, ninguém vai ver", falou. "Agora eu tenho muita vontade de meter a mão assim [no pênis do funkeiro], mas ele não me quer. Ele não fala comigo", completou, ressaltando que queria apenas "ver a textura".