PUBLICIDADE
Topo

Pepita diz que ensinará filho que mãe dele é travesti: 'Não ser machista'

Pepita é mãe de Lucca Antonio, do casamento com Kayque Nogueira - Reprodução: Instagram
Pepita é mãe de Lucca Antonio, do casamento com Kayque Nogueira Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, em Maceió

29/06/2022 08h22

A cantora Pepita disse que vai ensinar seu filho, Lucca Antonio, de 7 meses, de seu casamento com Kayque Nogueira, a não ser um homem machista, e que a mãe dele é uma travesti.

"Vou ensinar ao meu filho não ser machista, não fazer a mulher de objeto, e que ele é filho de uma travesti. Eu queria ter um [filho] homem; tenho certeza de que vai ser meu melhor amigo, meu parceiro na minha vida", declarou a artista em entrevista à Quem.

Segundo Pepita, ser mãe sempre foi algo que sonhou e que esteve em seus planos desde o período escolar e, com o tempo, esse desejo foi apenas amadurecendo. Ainda, ela disse contar com a ajuda e o companheirismo do marido, a quem ela chamou de "paizão".

"Meu marido é um paizão. Acorda às 3h, acorda às 6h, faz mamar. É muito meu amigo, sabe? É maravilhoso quando um casal quis ter uma família, construir uma família", completou, orgulhosa.

Pepita também revelou que ela e Kayque têm planos para aumentar a família, agora com a chegada de uma menina.

"Eu acho que ele [Lucca] merece uma irmã. Sabe lá se logo logo a gente terá uma irmã para ele. E eu quero uma menina, para ter aquela coisa de irmãos que brigam, discutem e que se amam. Eu quero essa sensação, quero gritaria na minha casa: 'mãe, ele pegou isso, mãe, ela fez aquilo'", completou.

Pepita e Kayque Nogueira anunciaram a adoção de Lucca Antonio em maio. Na ocasião, a cantora disse que ela e o marido prometeram dar "todo amor do mundo" ao filho.