Topo

Modelo, DJ: quem é Thiago Mansur, que espera 1º filho com Gabriela Prioli

Thiago Mansur e Gabriela Prioli anunciaram que esperam primeiro filho - Leca Novo/Instagram @gabrielaprioli
Thiago Mansur e Gabriela Prioli anunciaram que esperam primeiro filho Imagem: Leca Novo/Instagram @gabrielaprioli

De Splash, em São Paulo

29/06/2022 04h00

A apresentadora Gabriela Prioli, 36 anos, anunciou ontem aos seus seguidores que está grávida de seu primeiro filho com o namorado, o músico Thiago Mansur.

Gabriela e Thiago, que estão juntos há sete anos, compartilharam um vídeo comentando sobre a novidade. A previsão é que o bebê nasça em dezembro de 2022.

"A Gabi perdeu o pai com seis anos, eu perdi o meu com seis meses. Então, viver a paternidade é algum muito importante para mim", disse o músico após o anúncio da notícia.

Antes de se tornar pai pela primeira vez, Thiago Mansur fez sucesso internacional em diferentes carreiras.

'Crescimento meteórico'

Thiago Mansur e Paulo Velloso formam o JetLag Music, referência na música eletrônica. Eles já foram chamados "Brazilian Superstar Duo" (Dupla de super estrelas brasileiras) pela New York Magazine, destaca o Spotify.

A plataforma de música também relata que a dupla se tornou uma "sensação" após um "crescimento meteórico" por ter se apresentado nos principais eventos e festivais de música do mundo.

Os DJs fizeram shows no Tomorrowland e no Lollapalooza em diferentes edições dos festivais. Eles também estarão presentes na próxima edição do Rock in Rio, marcada para setembro deste ano.

"Quando o brasileiro pensava em música eletrônica, ele pensava em David Gueta, Calvin Harris e Tiesto. A gente veio com o vocal em português, meio que trazendo a música eletrônica para dentro do nosso país e isso foi muito legal", disse Thiago em entrevista à revista Caras em 2020.

O perfil da dupla conta com 502 mil seguidores. Porém, o perfil pessoal de Thiago Mansur na rede social ultrapassou a marca de 1 milhão.

Antes de fazer sucesso como músico, Thiago lembra que se destacou como modelo e trabalhou diversas vezes nas semanas de moda de São Paulo e de Nova York, nos EUA.

"Foi uma transição meio que natural, porque como modelo eu já trabalhava dando 'pitaco' nas trilhas sonoras dos desfiles das grifes que eu tinha mais abertura. Eles me passavam o arquivo da trilha e eu conseguia colocar uma música que eu pensava ter a ver", disse à Caras.

Banda gospel e religião

Em entrevista ao site RG em 2020, Thiago Mansur conta que os primeiras contatos com a música aconteceram em uma igreja batista. O músico, que foi baterista de uma banda gospel, comentou sobre a relação com a religião.

"Minha fé é inabalável em Deus, mas tive algumas decepções com os homens que representam ele aqui. Acho que a religião são doutrinas que homens levam a frente e acabam deturpando várias coisas que eu não concordo", afirmou.

Ele afirmou que continuava frequentando a igreja, mas não com tanta frequência principalmente por questões de agenda.

"O que me incomoda muito é a intolerância com certo tipo de comportamento, de pessoas e hábitos. Essa intolerância com homossexuais, com mulheres divorciadas. Eu não consigo aceitar isso. Não faz sentido e está errado", destacou o DJ.

Papo em academia

Gabriela Prioli conheceu Thiago Mansur em uma academia, segundo relato da apresentadora ao podcast "PodDelas" divulgado em maio deste ano.

Ela admite que puxou assunto com o DJ no local e, após as primeiras conversas, os dois passaram a trocar mensagens no Instagram.

"O primeiro beijo aconteceu quando o levei para o aeroporto antes de uma viagem. Depois que ele voltou, estávamos morando juntos após duas semanas", lembrou.

Ontem, Gabriela revelou que está grávida de 14 semanas. "Esse é um dos momentos mais importantes da nossa vida e estamos muito felizes por saber que tem tanta gente compartilhando essa felicidade com a gente".