Topo

Juliette carrega criança no colo e mãe se desespera: 'Devolve meu filho'

De Splash, em São Paulo

29/06/2022 19h19

Uma situação inusitada envolvendo Juliette chamou a atenção dos fãs. A cantora apareceu caminhando com uma criança no colo em vídeo que viralizou nas redes sociais nesta tarde, e a reação da mãe divertiu o público.

Cercada por fãs, Juliette caminhava com a criança nos braços, quando uma mulher, que alegava ser mãe da criança, surgiu desesperada: "É meu filho, devolve o meu filho", gritou ao abordar a artista com medo de a vencedora do "BBB 21" não devolvê-lo.

A criança voltou aos braços da mãe logo na sequência. Em outro registro, uma das fãs da ex-BBB mostrou que a criança abordou Juliette e não quis largá-la após um abraço.

Juliette se apresentou ontem em São Luís durante o São João da Thay, festa promovida pela apresentadora e influencer Thaynara OG. Nos stories do Instagram, a cantora afirmou que o episódio ocorreu hoje, logo após a sua chegada a Salvador.

"Uma criança chegou e se agarrou em mim, não soltava mais", brincou a artista ao destacar o carinho pela capital baiana. O momento também gerou memes nas redes sociais.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Juliette carrega criança no colo e mãe se desespera: 'Devolve meu filho' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade