PUBLICIDADE
Topo

Filme com Julia Roberts e George Clooney ganha trailer; confira

Julia Roberts e George Clooney em "Ingresso para o Paraíso" - Reprodução/YouTube
Julia Roberts e George Clooney em 'Ingresso para o Paraíso' Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para Splash, de São Paulo

29/06/2022 16h50Atualizada em 29/06/2022 16h50

"Ingresso para o Paraíso", comédia romântica que reúne Julia Roberts e George Clooney no elenco, ganhou um trailer oficial nesta quarta-feira. No filme, que chega aos cinemas dos Estados Unidos em 21 de outubro, as estrelas são protagonistas e dão vida a pais divorciados.

Na trama, Lily (Kaitlyn Dever), filha da dupla, faz uma uma viagem de pós-graduação a Bali e acaba ficando noiva inesperadamente. Com isso, seus pais, que são divorciados, tentam convencê-la de que não deve se casar por impulso.

A dupla retorna às telonas depois de ter estrelado "Jogo do Dinheiro" em 2016. Além disso, a produção marca também a volta de Julia Roberts às comédias românticas, após fazer muito sucesso anos atrás com "Uma Linda Mulher" (1990) e "Um Lugar Chamado Notting Hill" (1999).

Inclusive, em entrevista ao The New York Times, a atriz disse não participar mais de produções do gênero por falta de qualidade no roteiro. Agora, no entanto, a artista parece ter se interessado pela história.

George Clooney também tinha o mesmo pensamento que a companheira de tela. "Eu não faço uma comédia romântica desde 'One Fine Day', em 1996. Julia e eu acabamos sendo maldosos um com o outro da maneira mais engraçada", reiterou o astro ao Deadline.

Sendo assim, além de reunir Julia Roberts e George Clooney, "Ingresso para o Paraíso" agrega os artistas em uma nova comédia romântica depois de muito tempo. Abaixo, assista ao trailer do filme, dirigido por Ol Parker ("Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo").