Topo

Filha de Roberto Justus é diagnosticada com meningite durante viagem

Fabiana Justus foi diagnosticada com meningite viral nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram
Fabiana Justus foi diagnosticada com meningite viral nos Estados Unidos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Fortaleza

29/06/2022 14h41Atualizada em 29/06/2022 14h46

A empresária e influenciadora digital Fabiana Justus, filha de Roberto Justus, foi diagnosticada com meningite viral durante viagem a Miami, nos Estados Unidos. Ela mesmo contou sobre o diagnóstico em post nos stories, na tarde de hoje.

"Lembram da minha febre e mal-estar semana passada? Achei que estava melhorando, e como os exames tinham dado todos negativos, o médico me liberou para viajar. Cheguei aqui em Miami e piorei muito. Muito mesmo. Primeiro dia fiquei de cama total. Acordei no segundo dia péssima e resolvi vir pro hospital", conta em seu relato.

Fabiana foi internada, fez os exames e foi diagnosticada com meningite. "Eles me internaram até ter certeza que não era a bacteriana. Graças a Deus hoje saiu que é a viral. Devo ir pra casa hoje", contou.

A filha de Justus ainda diz que as filhas gêmeas, Chiara e Siena, que estão viajando com ela, estão bem, e que o marido, Bruno, está chegando aos Estados Unidos para cuidar dela.

Fabiana Justus - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Fabiana Justus está internada em Miami, nos EUA
Imagem: Reprodução/Instagram

Recentemente, Ana Paula Siebert, madrasta de Fabiana e casada com Justus, falou que não tem medo de ser trocada pelo marido por uma mulher mais nova. "Se ele trocar, ele perde", disse.