Topo

Eva Mendes pediu a Ryan Gosling sua cueca de Ken: 'Estou usando agora'

Ryan Gosling como Ken no filme 'Barbie', de Greta Gerwig Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/06/2022 12h24Atualizada em 29/06/2022 14h15

Eva Mendes segue provando que é a maior fã de seu marido, Ryan Gosling. Em entrevista ao programa The Talk esta semana, a atriz reagiu à foto de seu amado caracterizado como o boneco Ken, para o filme 'Barbie'.

Ao ver a primeira imagem divulgada de Ryan como Ken, Eva disse: "É uma foto engraçada e ele está tentando ser engraçado, então funciona em muitos níveis". Na imagem, o ator aparece sem camisa, com um colete e calça jeans e parte da cueca aparecendo. Isso não passou em branco aos olhos de sua esposa. "Quando ele me mandou essa foto do trabalho, eu disse: 'Posso ficar com essa cueca? Por favor, eu nunca peço nada'", contou a atriz aos risos na entrevista. Ryan atendeu seu pedido. "Então, eu tenho ela. Estou usando agora... Alguma coisa naquela foto acendeu minha adolescente interior", disse a atriz rindo.

Eva ainda defendeu o look platinado de seu marido para o papel. "As pessoas sabem que ele não está interpretando uma pessoa real, certo? Ele está fazendo uma pessoa falsa!", disse ela, ainda ressaltando como vê esse papel para a imagem do marido. "Sinto que meu homem começou um renascimento real. É tipo um 'Ken-nascimento'. Eu vejo o que está acontecendo", disse Eva aos risos.

Eva Mendes e Ryan Gosling estão juntos há dez anos, e o casal tem duas filhas.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Eva Mendes pediu a Ryan Gosling sua cueca de Ken: 'Estou usando agora' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade