Topo

Juliano Cazarré recebe apoio de fãs após doença de filha recém-nascida

Juliano Cazarré foi dispensado das gravações de "Pantanal" - Reprodução/Instagram
Juliano Cazarré foi dispensado das gravações de 'Pantanal' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

29/06/2022 17h26

O ator Juliano Cazarré recebeu o carinho dos fãs após divulgar que a filha, Maria Guilhermina, nasceu com uma cardiopatia rara.

Em seu perfil pessoal no Instagram, Letícia, esposa do ator, compartilhou uma foto em que o marido posa sentado à mesa de uma lanchonete, diante de dois copos com as inscrições "Alcides" — nome de seu personagem na novela "Pantanal" (TV Globo) — e "melhoras para sua filha".

A imagem parece significar uma homenagem dos funcionários do estabelecimento — que não teve a identidade citada — a Juliano, sensibilizados com a delicada situação familiar vivida pelo ator.

"O carinho vem de todos os lados, de onde a gente menos espera, né, Juliano? Obrigada, pessoal, vocês são demais!", agradeceu Letícia, na legenda da publicação - que contou com o comentário de alguns famosos. "Estamos mandando muita energia positiva", prometeu a lutadora de artes marciais Kyra Gracie.

O jornal O Globo noticiou hoje que Juliano Cazarré foi dispensado das gravações de "Pantanal" para acompanhar o tratamento de Maria Guilhermina em São Paulo. As filmagens da trama se encerraram recentemente no Mato Grosso do Sul e continuam acontecendo nos estúdios do Rio de Janeiro.