Topo

Especialista aprova conselhos de Velho do Rio: 'Fez mentoria comigo'

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/06/2022 04h00

Em "Pantanal", o Velho do Rio (Osmar Prado) esbanja sabedoria para as pessoas em que ele aparece, como Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen).

No "Central Splash", Nando Pinheiro, dono do maior canal de motivação do YouTube no Brasil, analisou os conselhos do personagem na trama.

Eu fiquei realmente surpreso com as frases de motivação que o Velho tem colocado na novela, que é um grande sucesso. Faz total sentido as frases dele de que a gente não pode colocar todas as fichas nas outras pessoas, por exemplo.

No remake da Globo, Velho do Rio tem aconselhado as pessoas a não depositar confiança total uma nas horas e a não querer fazer justiça com as próprias mãos.

Nando ainda brincou que treinou o personagem, que é um "poço de sabedoria".

Eu carimbo o Velho do Rio com a autenticidade de um grande motivador. Posso dizer que ele fez algumas mentorias comigo.

'Central Splash'

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele.

No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos, Leandro Carneiro e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.