PUBLICIDADE
Topo

Comandante Hamilton conta que Van Damme lhe ofereceu drogas em 'tubinho'

O Comandante Hamilton foi entrevistado por Danilo Gentili no "The Noite" - Lourival Ribeiro/SBT
O Comandante Hamilton foi entrevistado por Danilo Gentili no 'The Noite' Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/06/2022 16h25Atualizada em 29/06/2022 16h32

O Comandante Hamilton, piloto de helicóptero conhecido por sua cobertura no "Brasil Urgente" (Band), é o entrevistado de hoje no "The Noite" (SBT). Na conversa com Danilo Gentili, Hamilton falou de seus trabalhos ao lado de apresentadores como Gugu, Datena e Marcelo Rezende, além de contar histórias de quando transportou figuras ilustres em seu helicóptero. Uma delas foi o ator Jean Claude Van Damme que, segundo o piloto, chegou a oferecê-lo drogas em uma ocasião.

"Isso abalou um pouquinho a amizade... É uma pena, porque ele teve problemas [com drogas], espero que ele tenha superado. Ele chegou, ofereceu, estava em um tubinho",
Comandante Hamilton

O comandante acrescentou que o ator é "muito gente boa" e que os dois ficaram muito amigos. Depois, Hamilton falou sobre o início de seu trabalho na televisão.

"Meu sonho era avião, depois virou helicóptero. Foi muito difícil no começo. Quando trouxe helicóptero para a televisão, tive muito problema. Sou o piloto que teve mais multas no Brasil. Quando começou esse negócio de transmissão ao vivo, as adaptações [para filmagens] não tinham certificação", explicou.

O "The Noite" é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Hoje, o programa será exibido às 0h30 (horário de Brasília), de acordo com a programação da emissora.