Topo

Após problemas de saúde e polêmicas, Zé Neto volta aos palcos: 'Agora vai'

Zé Neto, da dupla com Cristiano, gravou uma sequência de stories para falar de sua saúde - Reprodução/Instagram
Zé Neto, da dupla com Cristiano, gravou uma sequência de stories para falar de sua saúde Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/06/2022 19h39

Zé Neto, dupla de Cristiano, usou as redes sociais, na tarde de hoje, para anunciar o retorno aos palcos após precisar se afastar por problemas de saúde. O cantor apresentou um quadro de tosse, o que prejudicou seu tratamento nas vértebras após fraturar três costelas treinando boxe no início do mês.

"Trago notícias ótimas para vocês. Estou de volta. Graças a Deus, Nossa Senhora da Aparecida e às pessoas que rezaram, cuidaram. Queria agradecer, mais uma vez, ao doutor Paulo Espada, do Hospital de Base", disse, ao anunciar que recebeu liberação médica para fazer um show em Mineiros, Goiás.

O cantor também divulgou vídeos ao lado do médico mostrando exames e explicando que as fraturas estão consolidadas.

"Já pode voltar, doutor?", afirmou, enquanto o médico mostrava seus exames. "Olha o tamanho da torcida?", disse, mostrando os funcionários do hospital. "Volta ou não volta? Agora vai. Doutor, estou pronto para voltar? Glória a Deus", vibrou ao ouvir a liberação do médico.

Zé Neto mostra comemoração em hospital após liberação médica para shows - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Zé Neto mostra comemoração em hospital após liberação médica para shows
Imagem: Reprodução/Instagram

Crise

No início do mês, Zé Neto enfrentou uma crise nos bastidores do sertanejo, conforme informou Fefito, colunista de Splash. Após atacar Anitta por sua tatuagem íntima e criticar de forma equivocada a Lei Rouanet, o parceiro de Cristiano recebeu muitas críticas dos colegas do meio.

As declarações de Zé Neto abriram uma "caixa de Pandora". De tanto falar da Lei Rouanet, revelou-se que boa parte dos shows realizados pelo Brasil teriam sido pagos com dinheiro público, muitas vezes sem licitação.