Topo

Anitta passa por perrengue antes de show na Dinamarca: 'Vai atrasar'

Anitta no Billboard Music Awards em Las Vegas - Amy Sussman/Getty Images for MRC
Anitta no Billboard Music Awards em Las Vegas Imagem: Amy Sussman/Getty Images for MRC

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/06/2022 15h09Atualizada em 29/06/2022 15h13

Na tarde de hoje, Anitta usou as redes sociais para avisar seus fãs que se atrasaria para um show no festival Roskilde, na Dinamarca. A cantora ainda contou que estava passando por um aperto com a produção do evento.

"Se você veio pro meu show na Dinamarca, vai atrasar... A van que eles mandaram se atrasou em mais de meia hora e agora essa mesma van do próprio festival não sabe pra onde ir e ainda está barrada na entrada [risos]. Eu não sei se isso é tenso ou engraçado [risos]", escreveu no Twitter.

Uma fã que está no festival chegou a enviar uma foto da longa fila para entrar no local e pediu: "Atrasa, por favor". A cantora respondeu dizendo que ainda estava presa ao problema com o transporte.

"Sim, meu amor. Era pra eu cantar em 15 minutos, mas a discussão segue aqui sobre a van com a própria produtora, ou seja... [risos]. Sabe Deus onde estarei em 15 minutos. Só Deus mesmo, porque os produtores aqui também não sabem. [risos] Juro, não sei se é tenso ou engraçado", continuou.

A passagem da cantora pela Europa está conturbada. Mais cedo, Anitta já tinha lamentado estar na TPM (tensão pré-menstrual) e com cólica. Na semana passada, a mala que continha todos os figurinos de sua apresentação no Rock in Rio Lisboa se perdeu e, dias depois, foi encontrada. Além disso, a cantora foi criticada por levantar uma bandeira da Espanha, entregue por um fã, durante a apresentação em Portugal.