Topo

Mulher que se diz 'vampira de 1368 anos' cria OnlyFans para pagar dívida

De Splash, em São Paulo

28/06/2022 13h48Atualizada em 29/06/2022 16h17

Uma dançarina que afirma ser uma "vampira de 1368 anos" criou uma conta no OnlyFans para pagar sua dívida de 22 mil libras, o equivalente a R$ 140 mil, com o governo da Croácia.

Olja Einfalt, também conhecida como "Split Vampire", é uma personalidade popular da mídia croata, mas agora ocupa as manchetes por um motivo não muito nobre: ela e o marido foram acusados de peculato na rede de lojas em que eram donos.

Agora, Olja deve pagar o valor de R$ 140 mil no prazo de cinco anos ou será presa.

A dançarina, que alega ter 1368 anos, decidiu criar o perfil no OnlyFans para arrecadar o valor da dívida.

Veja os famosos 'só para maiores' que têm conta no OnlyFans

"O OnlyFans não é apenas um site apenas para imagens explícitas, pode ser e é uma plataforma onde artistas, atores, dançarinos, chefs e todos que possuem algum conteúdo educacionam o exibem", disse Olja ao site de notícias croata RTL.

"Estou transferindo minha performance para o OnlyFans e postarei fotos lindas e artísticas que são um pouco mais livres e inadequadas para outras redes sociais."

Sua biografia atual no perfil diz: "Desde que eu era humana, nos tempos medievais, a criação artística é a maneira pela qual escolhi experimentar a vida por sua versatilidade, permitindo me expressar por todos os meios e admirar o mundo em todo o seu esplendor colorido e diversificado."

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mulher que se diz 'vampira de 1368 anos' cria OnlyFans para pagar dívida - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.


OnlyFans