Topo

Repórteres da Globo anunciam casamento: 'Ansiedade que não cabe no peito'

Os repórteres Erick Rianelli e Pedro Figueiredo planejam subir ao altar no próximo final de semana - Reprodução/Instagram
Os repórteres Erick Rianelli e Pedro Figueiredo planejam subir ao altar no próximo final de semana Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/06/2022 17h30

Os jornalistas da TV Globo Erick Rianelli e Pedro Figueiredo irão se casar no próximo dia 2 de julho em uma casa de festas no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro.

Conforme a Veja Rio, são esperados 200 convidados para a celebração do casal, que desfrutarão de uma carta de drinques com o nome das cidades mais amadas dos noivos. Paraty, Barcelona, São Miguel dos Milagres e Pucón estão na lista.

Os dois se casaram no civil em 2018, e agora pretendem celebrar a união com amigos e familiares. Nos stories do Instagram, Erick vibrou ao compartilhar a notícia: "Ansiedade que não cabe no peito".

Em 2020, o casal viralizou nas redes sociais após Erick mandar uma mensagem apaixonada para o marido durante uma reportagem ao vivo no "Bom dia Rio". Os dois se conheceram nos bastidores do telejornal da Globo, em 2014.