Topo

Por que Denise Rocha, nova no OnlyFans, ganhou apelido de furacão da CPI

De Splash, em São Paulo

28/06/2022 04h00

Denise Rocha anunciou que entrará para o OnlyFans, site de conteúdo adulto, após muitos pedidos de fãs. A advogada de 38 anos ficou conhecida há dez anos como o Furacão da CPI.

Ela, que na época era assessora do senador Ciro Nogueira (PP), teve um vídeo íntimo vazado em 2012 que foi assistido por parlamentares durante uma sessão da CPI do Cachoeira, que investigava a atuação do empresário de jogos ilegais Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.

Apesar de o vídeo não ter sido gravado no ambiente de trabalho e já ter seis anos na época em que foi divulgado, a advogada acabou demitida do cargo, mas ganhou fama imediata e passou a fazer sucesso, posando para a revista Playboy e participando do reality show "A Fazenda".

Advogada de formação, Denise começou a trabalhar com Ciro Nogueira no início de 2011 e assessorava o então senador nos trabalhos da CPI do Cachoeira em questões jurídicas.

Aliás, foi na CPI que investigava as relações de Carlinhos Cachoeira com governos, parlamentares e empresas, que o próprio Nogueira se tornou o centro de uma polêmica, após ser revelado que ele participou de um almoço em Paris com Fernando Cavendish, dono licenciado da Delta, construtora investigada pela comissão por envolvimento com o contraventor.

O vídeo de sexo em que a ex-assessora apareceu em 2012 chamou a atenção da imprensa durante o depoimento à CPI do prefeito de Palmas, Raul Filho (PT), no dia 10 de julho de 2012.

As imagens teriam sido vistas por alguns parlamentares na tela de seus laptops durante a sessão. Depois disso, o vídeo acabou sendo amplamente repassado entre políticos e jornalistas. A partir daí, Denise Rocha ganhou o apelido de Furacão da CPI e tomou conta do noticiário político.

Em agosto de 2012, após o recesso parlamentar, ela acabou demitida. No mês seguinte, foi capa da Playboy. Em junho de 2013 ela entrou para o elenco de "A Fazenda 6" e saiu vice-campeã do programa, que foi vencido por Bárbara Evans.

Em 2017, em entrevista ao UOL, Denise falou sobre conciliar a carreira de modelo com a de advogada e musa fitness.

"As pessoas pensam que advogada não pode malhar, tirar foto de short, mas pode fazer tudo. A mulher pode ser bonita e inteligente. Falam muito isso que não tem mais preconceito, mas existe sim. Volta e meia a gente escuta. Estou voltando, mas não vou misturar uma coisa com a outra. Uma coisa é o trabalho de modelo, de foto e outra coisa é a advocacia."

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.